Eurochannel apresenta Anna Pihl, série dinamarquesa sobre mulher que tenta conciliar os papéis de mãe e policial




Na série dinamarquesa Anna Pihl, que estreia dia 20/4, quarta-feira, às 19h no Eurochannel, acompanha a vida de uma mãe solteira que faz o que pode por sua família de maneira pouco convencional: entrando para a força policial. A série mostra ao público uma história incomum de uma mulher do século 21, que luta contra o crime todos os dias e ainda tem tempo para cuidar de seu filho.

Anna Pihl (Charlotte Munck) tem 31 anos e chegou a um ponto em sua vida em que as coisas precisam mudar. Após um divórcio difícil, ela aprendeu a criar sozinha o seu filho de quatro anos, Mikkel. Agora, Anna realmente precisa recomeçar. A maioria teria arranjado emprego numa loja ou num escritório, mas Anna não é quer um desafio intenso. Ela decide morar com seu amigo gay, Jan, e trabalhar no departamento de polícia mais perigoso da Dinamarca.

Quando Anna veste seu uniforme, é bom não mexer com ela. Como novata no Departamento de Polícia Bellahøj de Copenhagen, ela lida diariamente com todo tipo de crimes, desde pequenos furtos a violência de gangues. Ela e seus colegas do distrito estão sempre lá para fazer valer a lei.  Eles são os heróis que dedicam suas vidas à melhoria da sociedade. Quando tira o uniforme, Anna vai para casa e se dedica integralmente ao outro amor de sua vida, seu filho.

Anna é um novo tipo de heroína. Ela coloca toda a sua energia na manutenção da segurança de sua cidade e de sua família. Nenhuma outra atriz conseguiria fazer tão bem esse papel como Charlotte Munck, que retrata de forma inspiradora a policial durona e a amorosa mãe.

Euroséries: Anna Pihl
Episódio 1
Estreia dia 20/4 (quarta-feira), às 19h
Sinopse: Anna Pihl é a mais nova tira da Delegacia de Polícia de Bellahøj. Num dos mais populosos e atarefados distritos policiais da Dinamarca, ela passa seu primeiro dia de trabalho – que é tudo menos uma segunda-feira maçante. Em sua primeira ronda, Anna é chamada para resolver um caso de ordem de afastamento de um casal – e Anna se envolve numa briga que acaba mandando duas pessoas para o hospital. Foi culpa de Anna? Ela teve uma reação exagerada ou foi inevitável? O caso não termina, e logo a mais nova policial da cidade vai se ver envolvida em algo muito maior que imaginou, e as consequências podem ser terríveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado