A&E exibe Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, do lendário diretor Sidney Lumet




O veterano Sidney Lumet foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor por grandes filmes como 12 Homens e uma Sentença(1957), Um Dia de Cão (1975), Rede de Intrigas (1976) e O Veredicto (1982). Mas nunca saiu da festa vencedor. Lumet ainda assinou Serpico (1973), com Al Pacino em uma de suas maiores atuações. Sua obra concentrada nos deslizes do homem comum numa situação de desespero marcou o cinema dos anos 1970 e influenciou muitos diretores da atualidade, principalmente no gênero policial.

Em 2005, 80 anos e aparentemente aposentado, Sidney Lumet foi homenageado pela Academia com um Oscar pelo conjunto de sua obra. Em 2007, no entanto, ele provou ainda ter fôlego para seguir como um inigualável contador de histórias sobre crime, ganância e desespero. O filme em questão é Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (2007), com Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Marisa Tomei e Albert Finney, a principal atração do A&E no dia 14/4, quinta-feira, às 22h30.

Hoffman e Hawke são dois irmãos que resolvem dar o golpe ideal: assaltar a joalheria de seus pais. É claro que o plano está longe de ser perfeito e o ato desencadeia uma série de acontecimentos inesperados e, por vezes, trágicos.

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You Are Dead, 2007, EUA)
Dia 14/4, quinta-feira, às 22h30

Gênero: Thriller/Policial
Direção: Sidney Lumet
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Marisa Tomei e Albert Finney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado