Explosões e muita ação detonam a tela do SPACE no Dia de Páscoa


Canal apresenta ESPECIAL DURO DE MATAR no dia 24, a partir das 12h45*

No Dia de Páscoa, o  mais incansável detetive policial da história do cinema volta às telas do SPACE. Em abril, o canal apresenta o ESPECIAL DURO DE MATAR, em uma maratona com os três primeiros filmes seqüenciais, no dia 24 de abril, começando às 12h45.

A franquia, que teve início em 1988, narra a história de John McClane, vivido por Bruce Willis ("Armageddon"), um detetive de Nova York em viagem a Los Angeles para se encontrar com sua esposa Holly, interpretada por Bonnie Bedelia ("Apenas Bons Amigos"). Ao chegar ao prédio no qual ela trabalha, McClane se dá conta de que o local foi invadido por terroristas. Com sua determinada força e coragem, o policial transforma-se em um herói, título que se estende às duas obras seguintes, "Duro de Matar 2" e "Duro de Matar – A Vingança".

Dirigidos por John McTiernan ("O Predador") e Renny Harlin ("Risco Total"), os filmes da franquia foram adaptados dos livros de Roderick Thorp – "Nada Dura para Sempre", de 1979 e "O Detetive", de 1968. Este último também já foi adaptado para o cinema, tendo John McClane interpretado por ninguém mais que Frank Sinatra ("Onze Homens e um Segredo").

O sucesso da franquia foi tão grande que posicionou o ator Bruce Willis no mesmo patamar das grandes estrelas de Hollywood. Antes de rodar os títulos, Willis era conhecido pelo personagem David Addison na série de TV "A Gata e o Rato".

O ESPECIAL DURO DE MATAR acontece no domingo, dia 24 de abril, a partir das 12h45*. Veja abaixo a
programação completa:

12h45 – DURO DE MATAR (Die Hard)
15h10 – DURO DE MATAR 2 (Die Hard II)
17h30 – DURO DE MATAR – A VINGANÇA (Die Hard with a Vengeance)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado