FICÇÃO E REALIDADE INAUGURAM O MÊS DE ABRIL NO GLOBOSAT HD

 

 

  • Canal exibe com exclusividade no Brasil série "Living in Your Car" e documentário "City of Steel, City of Life"

 

  • "Living in Your Car" tem 13 episódios e estreia dia 5 de abril, terça-feira, às 22h30

 

  • Documentário de 50 minutos "City of Steel, City of Life" será exibido na quinta-feira, dia 7, às 20h30

 

 

Globosat HD prepara duas novidades para a primeira semana de abril. Na próxima terça-feira, dia 5, será a estreia da série canadense de 13 episódios "Living in Your Car", às 22h30. Dois dias depois, na quinta-feira, dia 7, o canal em alta definição da Globosat exibe o documentário "City of Steel, City of Life", às 20h30. E ainda nesse mês o Globosat HD traz com exclusividade para o Brasil a minissérie de seis episódios "Spartacus: Gods of the Arena", prelúdio do sucesso "Spartacus: Blood and Sand", com estreia marcada para o sábado, dia 16, às 22h30.

 

A comédia "Living in Your Car" mostra a história de Steve Unger (John Ralston), um alto executivo que foi preso por fraude e corrupção. Após perder todo seu dinheiro e ganhar a liberdade, Steve encontra somente empregos inferiores à sua capacidade, tendo o desafio de recuperar sua credibilidade e se adaptar ao novo cenário em sua vida. "Ele não tem mais nada e ainda deve dinheiro. Só o que possui é um luxuoso Sedan, que é parte de sua vida e não quer se desfazer. O carro é tudo para ele, então, acaba morando dentro do carro em um parque industrial enquanto tenta se reerguer pessoalmente e profissionalmente", diz Ralston. "Living in your Car" tem produção executiva de David Steinberg e é dos criadores de "The Line", série que também está no ar no Brasil pelo Globosat HD. (Clique aqui para foto de divulgação)

 

Saindo do tema ficcional para a realidade, o documentário de 50 minutos "City of Steel, City of Life", estreia na quinta-feira, dia 7, às 20h30 e aborda a cidade austríaca de Linz, um modelo europeu com avançada tecnologia e centro urbano industrial e múltiplas manifestações culturais convivendo juntas sem atingir a natureza da cidade. O filme leva o telespectador para uma viagem especial seguindo o dia-a-dia de animais que escolheram Linz como seu habitat natural, apresentando a cidade pelo ponto de vista de cachorros, gatos, falcões, peixes e até abelhas e raposas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado