FOX ESTREIA 8ª TEMPORADA “ONE TREE HILL”



Quarta-feira, dia 04, às 21h

O canal Fox estreia quarta-feira, dia 04, às 21h, a oitava temporada da série "One Tree Hill". A nova temporada traz Brooke Davis mais feliz do que nunca. Noiva de Julian, seu casamento será a experiência única e cativante que se espera de uma jovem bonita e bem sucedida designer de moda. Enquanto Nathan Scott se prepara para sua segunda temporada na NBA, a família Scott espera seu segundo filho e Haley acredita que o bebê seja uma menina. Como ela vai equilibrar em sua vida a gravidez ao mesmo
tempo em que cria Jamie e corre atrás de sua carreira musical? Além disso, as vidas de Quinn e Clay são colocadas na balança quando eles sofrem um ataque brutal que afeta todos seus amigos e família.

A oitava temporada de "One Tree Hill" vai explorar os momentos delicados que jovens de vinte e poucos anos enfrentam enquanto estão construindo e definindo suas vidas. A nova temporada será uma celebração das coisas mais importantes da vida, entre elas a busca por amor, diversão, saúde, amigos, carreira e família: buscas atemporais que sempre foram importantes, mas mais especialmente agora em um lugar chamado Tree Hill.

No episódio de estreia, Clay e Quinn lutam por suas vidas enquanto têm uma experiência extracorpórea. Haley e Nathan se preparam para contar sobre a gravidez para Jamie. Brooke percebe que está em apuros tendo que lidar com os mais recentes problemas da Clothes Over Bros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado