FX APRESENTA: “SEMANA 100% AÇÃO”. CINCO DIAS DE PURA ADRENALINA NO FX



DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 11, A SÁBADO, DIA 16, ÀS 22H.

Segunda-feira, dia 11: "Jumper", com Samuel L. Jackson. Um adolescente tem a habilidade de se teletransportar e tenta usar seu poder para encontrar o responsável pela morte de sua mãe.

Terça-feira, dia 12: "X-Men 2", com Ian McKellen, Hugh Jackman e Halle Berry. Os mutantes continuam sua luta em uma sociedade onde são vistos com desconfiança. A situação piora quando o presidente dos Estados Unidos é atacado por um deles.

Quinta-feira, dia 14: "Duro de Matar 4.0", com Bruce Willis. Um ataque contra a vulnerável  infraestrutura de informática dos Estados Unidos prejudica os principais sistemas de energia e comunicação do país. Contudo, um homem inesperado será o único capaz de evitar o caos.

Sexta-feira, dia 15: "Carga Explosiva". Frank Martin, um ex-agente das Forças Especiais, é um especialista em transportar todo o tipo de mercadoria, inclusive pessoas.

Sábado, dia 16: "Hitman – Assassino 47". Timothy Olyphant, o agente 47, é um assassino de aluguel que se torna alvo de uma perseguição implacável depois da mudança de um regime político.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado