GLOBOSAT HD MOSTRA A ARQUITETURA SUSTENTÁVEL COM ESTREIA DE “DESIGN: E²”



  • Narrado por Brad Pitt, os seis episódios abordam questões referentes a arquitetura sustentável de Nova York, Chicago, China e México rural

  • Estreia será terça-feira, dia 26

  • Episódios inéditos no Brasil toda terça-feira, às 20h30


O Globosat HD exibe com exclusividade para o Brasil a aclamada série de documentários "Design: e²". Narrado pelo ator Brad Pitt, os seis episódios abordam as complexas questões sociais, políticas, culturais, ambientais e econômicas da arquitetura sustentável e mostra importantes e emocionantes histórias da arquitetura verde que se tornaram realidade em locais como Nova York, Chicago, China e México rural. A estreia de "Design: e²" será terça-feira, dia 26, às 20h30.

O primeiro episódio, chamado "Green Apple", aborda Nova York, uma cidade que está liderando o processo de design sustentável para seus arranha-céus com diversos projetos inovadores. Nova York combate a fama de ser uma selva de concreto e o episódio estuda algumas das mais proeminentes e avançadas estruturas tecnológicas de Manhattan, como o One Bryant Park e o The Solaire, assim como as mentes inovadoras por trás desses projetos. O episódio de estreia mostra como o onipresente arranha-céu pode, surpreendentemente, ser um modelo de responsabilidade ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado