HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX traz aventura e magia no mês de abril na TNT

 

Megafilm da TNT é dedicado ao quinto longa-metragem 
do famoso bruxinho com estreia no domingo, dia 3, a partir das 22h*

 

A vida do bruxo Harry Potter (Daniel Radcliffe) vai ficando cada vez mais complicada em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quando ele descobre que Lord Voldemort (Ralph Fiennes) está de volta. O quinto filme da série será o destaque do Megafilm da TNT no mês de abril, a partir de domingo, dia 3, às 22h, e tem como foco a tentativa de Harry e Dumbledore (Michael Gambon) em combater o vilão Voldemort, em uma batalha com estilo épico e fantasioso.

 

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry deixa de ser um menino para enfrentar seus medos, seu passado e grandes perigos com seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), que precisam ser adultos para proteger Hogwarts de ser tomada por um autoritário burocrata e ainda ter que lidar com a chegada do maléfico Lorde das Trevas.

 

Comandado pelo diretor de TV David Yates, o filme de 138 minutos traz treinos de magia, eletrizantes cenas de ação e ganha novos personagens, como a irritante Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em seu vestido cor-de-rosa, que faz da vida dos alunos um verdadeiro inferno. Escolhido como Megafilm da TNT, o filme será exibido a partir do domingo, dia 3 de abril, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 8, às 22h; no domingo, dia 17, às 14h30; e na madrugada de sábado, dia 23, para domingo, dia 24, à 01h05.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado