HISTORY exibe episódio final de Exploração Inca

 

Exploração é a série do The History Channel que viaja pelas profundezas das culturas e civilizações mais antigas do continente americano. Em outubro de 2009, o canal exibiu edição dedicada aos maias. Agora, a série volta seus olhos para a civilização inca, com aventureiro peruano Felipe Varela guiando as câmeras do canal por mistérios e curiosidades nunca antes revelados. No dia 12/4, terça-feira, às 22h, o HISTORY exibe o episódio final de Exploração Inca .

 

Para pontuar teorias e descobertas no caminho de Felipe Varela, a série traz depoimentos de renomados acadêmicos e especialistas. O objetivo é buscar um enfoque completo e inédito sobre a cultura, a descendência, as crenças, a tecnologia, todas as contribuições desse fascinante povo ao restante do Planeta.

 

Abaixo, a sinopse do último episódio:

 

Antisuyo (Leste): Em Busca de Paititi, El Dorado dos Incas

As florestas orientais do império eram fonte inesgotável de ouro IncaPara conquistá-las, esse povo teve de enfrentar seu pior inimigo, os Chachapoyas, que depois seriam aliados decisivos dos invasores europeus. Estas mesmas selvas seriam o cenário da lenda de Paititi, uma cidade semelhante a Cuzco, mas cheia de ouro e prata, oculta nas profundezas da Amazônia. O episódio final de Exploração Inca segue as pistas misteriosas que podem conduzir até o Paititi e descobre o maior dos tesouros: a cidade dos últimos incas que nunca foram vencidos pelos espanhóis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado