Ipanema FM e Ribeiro Jung realizam ação que premiará um ouvinte com um Ford Ka zero km

Em 2011 a Ribeiro Jung completa 80 anos, e a rádio Ipanema FM 94,9 vai se juntar às comemorações, através da "Ka Parade", que além de comemorar o aniversário das concessionárias, vai interagir com os porto-alegrenses em uma grande ação que premiará o vencedor com um Ford Ka zero Km personalizado. 

A promoção criada pela Ipanema FM em parceria com a Ribeiro Jung terá a seguinte mecânica: será disponibilizada uma foto padrão de um Ford Ka no site da rádio (www.ipanema.com.br) e para participar os ouvintes deverão baixar a foto e customizá-la usando a sua criatividade. Os mesmos deverão manipular a imagem, utilizando o software de sua preferência, e posteriormente enviá-la no formato JPG. Serão escolhidas as 20 melhores artes através da avaliação da Ribeiro Jung e estas irão para votação popular no site. O autor da melhor customização ganhará, da Ribeiro Jung, um Ford Ka zero Km semelhante a sua obra. O carro circulará pela cidade e ficará exposto nas concessionárias Ribeiro Jung, antes da entrega ao ganhador.

A ação também terá apoio editorial da TV Bandeirantes, BandNews FM 99,3 e Rádio Bandeirantes AM 640, realizando um cross media entre os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação na divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado