JEKYLL – Minissérie Inédita no Film&Arts



Existem dois lados em qualquer história
Quarta-feira às 22.00 h.

Parte thriller de conspiração e parte terror cômico, Steven Moffat moderniza o clássico de Robert Louis Stevenson e leva a inesquecível história sobre o conflito interno a novas dimensões. No ano 2007 há um novo Dr. Jekyll, com um velho problema: Mr. Hyde. Mas os dois têm um acordo: compartilham o mesmo corpo e vivem, de alguma forma, um vida impossível. O detalhe é que Hyde não sabe que Jekyll está casado e tem dois filhos. Jekyll fará qualquer coisa para protegê-los de seu lado sombrio. Com todos os recursos da tecnologia moderna e o melhor hardware de vigilância Jekyll está determinado a manter sob controle seu próprio demônio. O que nenhum deles sabe é que uma antiga organização, com riqueza e poder ilimitado, está vigiando todos os seus movimentos e um plano de mais de um século está prestes a ser colocado em pratica. O regresso do Dr. Jekyll não é casualidade...

Episódio 1:
Quarta 4 - ESTREIA
Com todos os recursos da tecnologia moderna e o melhor hardware de vigilância Jekyll está determinado a manter sob controle seu próprio demônio. O que nenhum deles sabe é que uma antiga organização, com riqueza e poder ilimitado, está vigiando todos os seus movimentos e um plano de mais de um século está prestes a ser colocado em pratica. O regresso do Dr. Jekyll não é casualidade...

Episódio 2:
Quarta 11 - ESTREIA
Você alguma vez matou alguém? É como o sexo, mas com um ganhador. Forças sombrias se aproximam de Tom Jackman. Para manter seus filhos seguros, terá que escutar essa terrível voz sussurrando em seu ouvido...?

Episódio 3:
Quarta 18 - ESTREIA
"Quando você estiver dormindo, vou comer seus filhos". Tom Jackman acorda com sangue em suas mãos. Hyde finalmente fez o impensável...?

Episódio 4:
Quarta 25 - ESTREIA
"Você colocou meu marido dentro de uma caixa"! Uma antiga organização, com um plano realizado durante um século, finalmente possui Tom Jackman em suas mãos. Mas, por quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado