Multishow exibe com exclusividade show da banda White Lies



Grupo inglês se apresentou no evento Design For Humanity, realizado em dezembro, em São Paulo

Os fãs de indie rock já podem reservar espaço na agenda. O Multishow exibe com exclusividade no próximo sábado, dia 16 de abril, às 16h o show que a banda inglesa White Lies realizou no evento Design For Humanity, em dezembro, em São Paulo. Na apresentação, que encerrou a turnê do disco To Lose My Life, a banda aproveitou para mostrar aos fãs algumas das músicas que compõem o novo álbum, Ritual, produzido por Alan Moulder, que trabalha também com Depeche Mode, Placebo e The Killers.

A exibição do show do White Lies reforça o crescimento do espaço que o canal tem dado para as bandas indie desde 2009, quando lançou os programas "Experimente" e "TVZ Experimente". Em 2010, o canal trouxe os ingleses do  Bombay Bycicle Club  para se apresentarem no Prêmio Multishow de Música Brasileira. No último dia 6 de abril, a banda Miami Horror se apresentou na Mixtape Multishow, festa organizada pelo canal em São Paulo.

O Design for Humanity, evento mundial que une moda, arte e música por meio de atitudes beneficentes, foi realizado pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, pela Billabong. Além do show da banda inglesa, o evento também contou com exposição de artes plásticas e desfile de moda. Focado em responsabilidade social, o Design For Humanity tem como objetivo apoiar a Plataforma de Centros Urbanos, do UNICEF, e para isso, toda verba arrecadada com o evento foi doada para a instituição.


White Lies
Exibição: Sábdo, dia 16, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado