NOVA TEMPORADA DE RULES OF ENGAGEMENT ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

Rules Of Engagement estreia sua 5ª nova temporada no Sony Entertainment Television (SET) hoje,  dia 6 de abril, quarta-feira, às 23h. A série, até então exibida aos sábados, ganhou novo dia e horário na nova grade de programação do SET.

 

A comédia conta a divertida história de dois casais e um amigo solteiro, todos em fases diferentes de relacionamentos, tentando lidar com as complicações de namoros, compromissos e casamentos. A série é produzida pela Happy Madison Productions, produtora do ator americano Adam Sandler, em parceria com a CBS Television Studios.

 

Em "Surro-gate", o episódio de estreia da nova temporada da série, Jeff e Audrey descobrem notícias surpreendentes sobre a possível mãe de aluguel, Pam, e recorrem à ajuda de Adam, Jen e Timmy para evitar uma situação desastrosa. Pam é interpretada pela atriz Jaime Pressly, famosa por sua personagem na série My Name is Earl.

 

Episódios inéditos de Rules Of Engagement irão ao ar no SET toda quarta-feira, às 23h, com replay na mesma noite às 2h, sexta-feira às 15h e aos sábados às 10h30 e 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado