Paulo Tiefenthaler é o novo VJ da MTV


O ator e apresentador vai dividir o comando do Rockgol com Edu Elias

 

Crédito da Foto: Camila Pereyra/MTV

 

O ator Paulo Tiefenthaler acaba de assinar contrato com a MTV Brasil e é o mais novo VJ da casa. Já conhecido pela audiência através do programa "Larica Total" (exibido no canal Brasil), na MTV Paulo vai se juntar a Edu Elias no comando do Rockgol. A estreia do novo apresentador será hoje, segunda-feira dia 25/04, ao vivo, às 22h e o Rockgol receberá também os convidados Fábio Santos, jogador do Corinthians, Marcelo D2 e seu filho Stephan e André Abujamra.

O novo VJ tem 40 anos, nasceu  na Suíça, mas é carioca desde os 10 dias de vida. Começou no teatro profissional pelas mãos de Hamilton Vaz Pereira (Astrúbal Trouxe o Trombone), um dos fundadores do grupo dirigido por Antonio Abujamra, "Os Privilegiados" do qual foi integrante por cinco anos e trabalhou com Domingos Oliveira na montagem "A Alma Boa de Setsuan" de Bertolt Brecht. Sua estréia na TV foi como roteirista e assistente de direção no jornalístico "Documento Especial" na extinta Rede Manchete. Dirigiu e fotografou o premiado documentário "Jorjão", sobre um dos mais polêmicos mestres de bateria do Rio de Janeiro e participou da equipe de edição das três primeiras edições do Big Brother Brasil.

Como ator atuou  nos filmes de curta-metragem: "Trópico das Cabras" (Melhor Filme no Festival de Brasília 2007), "A Festa Que Caiu do Céu" (Ganhador do Edital de Curtas do MinC), "Novela Vaga" e com o curta "Uma Noite Qualquer" recebeu o prêmio de melhor ator no 8º Festival de Cinema de Vitória.

Rockgol, com Edu Elias e Paulo Tiefenthaler

Exibição: segunda-feira às 22h, ao vivo

Reprises: terça, às 0h30 / quarta, às 16h30

Duração: 45 minutos

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado