Programa Avesso firma nova parceria no segmento de Out Of Home


Com a parceria o Avesso passa a ser exibido em mais 201 telas em São Paulo

O programa Avesso, hoje com mais de 250 parceiros - entre eles canais de TV a cabo, portais, blogs, sites, universidades entre outras mídias- acaba de firmar uma nova parceria que vem unir forças para a transmissão do programa no segmento de Out Of Home. Somente no ano passado, o Avesso era exibido em 432 telas do segmento e com a nova parceria passa para 633 telas. A responsável por essa ampliação é a empresa YMIDIA Digital Solution, especializada em soluções de sinalização digital, que desenvolve e gerencia a distribuição de conteúdos em circuitos fechados de TV.

Com esse novo contrato o Avesso passa a ser exibido em mais 201 telas distribuídas em locais comerciais de São Paulo, como academias e salões de beleza. Dentre os estabelecimentos que receberão o conteúdo do programa estão os salões C.Kamura e L'Officiel e as academias Runner e Activa.

Daniel Farhat, Diretor Comercial da YMIDIA, ressalta a importância da parceria e do conteúdo desenvolvido pelo Avesso, "Qualidade de conteúdo é um dos pilares mais importantes no processo de crescimento do segmento Out of Home", explica.

 "A YMIDIA é uma grande operadora deste segmento e esta parceria consolida a importância do Out of Home nesta nova indústria da comunicação" conta Rosaura Pessetti, Diretora do Programa Avesso.

A ampliação dos pontos de exibição e a parceria com empresas de sucesso mostra o quanto o programa Avesso vem crescendo nos últimos anos. Essa nova realidade garante maior abrangência de público, levando o programa a um maior número de pessoas.

 "Para empresas/produtoras que trabalham com conteúdo este é um universo ainda pouco explorado, mas com um enorme potencial, desenvolver produtos específicos para esta nova mídia e seus diferentes públicos significa um novo mercado para a produção audiovisual brasileira", explica Rosaura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado