REAL X TOTTENHAM ABREM QUARTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES E ESPORTE INTERATIVO EXIBE DUELO



Em busca do título mais importante de clubes da Europa, Real Madrid e Tottenham abrem as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (5/4), com transmissão ao vivo e exclusiva na TV aberta do Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil. 

O jogo será disputado no Santiago Bernabéu, em Madri, a partir das 15h45 (de Brasília), e terá a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio.

Em uma ação inédita, Real Madrid x Tottenham foi eleito entre os telespectadores como o jogo a ser transmitido pelo Esporte Interativo na abertura das quartas de final da Liga dos Campeões. Via Facebook, mais de 2.500 internautas optaram pelo confronto entre espanhois e ingleses, em vez de Inter de Milão x Schalke 04.

Dono de nove taças da Liga dos Campeões – recordista no quesito – e um dos clubes mais poderosos do planeta, o Real Madrid é o favorito no confronto por ter um elenco recheado de estrelas, com destaque para Cristiano Ronaldo. O time também deve ir a campo com um fôlego a mais, por ter sido derrotado no último fim de semana – praticamente dando adeus ao Campeonato Espanhol.

Já o Tottenham, embalado por ter eliminado o Milan nas oitavas de final, quer protagonizar outra zebra na Liga dos Campeões e conta com os brasileiros Gomes e Sandro para alcançar seu objetivo. Quem passar deste duelo encara, na semifinal da competição, o vencedor de Barcelona x Shakhtar Donetsk. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado