A relação da imprensa com a realeza ganha destaque em documentário inédito no GNT

A relação com a imprensa é pauta do inédito "A Mídia e a Realeza", no ar na sexta, dia 15. O documentário analisa como é o relacionamento atual da Família Real britânica com paparazzi e tablóides. Momentos importantes como a morte da princesa Diana e os escândalos sexuais da irmã mais nova da Rainha Elizabeth também estão em destaque.

Dirigido pelo cineasta John Curtin, a produção mostra que nada rende mais notícia na mídia britânica do que um furo envolvendo algum membro da Família Real. Segundo Curtin, a relação entre a imprensa e a monarquia inglesa é como um casal infeliz no casamento que vive constantemente brigando, mas que não podem pedir o divórcio. Para ilustrar, o diretor viajou até a Inglaterra e acompanhou de perto o trabalho dos paparazzi.

Programação O Casamento do Príncipe William

Durante todo o mês de abril, o GNT exibe uma programação inédita dedicada ao casamento mais aguardado do ano. A união do príncipe William e Kate Middleton só acontece no final do mês, mas, desde agora, o canal apresenta documentários e séries inéditos sobre a história do romance, as famílias e os preparativos para o grande dia. Todas as sextas-feiras do mês, na faixa GNT.doc, às 23h, o GNT exibe um programa sobre o tema. Para o dia do casamento, em 29 de abril, o canal prepara uma programação especial.


A Mídia e a Realeza - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sexta, dia 15, às 17h

Horários alternativos: sexta (dia 22), às 5h; e sexta (dia 29), às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado