SEMANA ESPECIAL CASAMENTO REAL NO NATGEO.

SEMANA ESPECIAL CASAMENTO REAL

Segunda, dia 25 a Sexta-feira, dia 29, às 22h

 

NatGeo apresenta segunda dia 25 a sexta-feira dia 29, às 22h o "SEMANA ESPECIAL CASAMENTO REAL. É uma seleção de documentários relacionados ao assunto mais comentado do mês, O Casamento Real. Nesse especial o NatGeo apresenta quatro programas inéditos.

 

No dia 25, "William & Kate: Uma História de Amor", parece enredo de romance: ela era uma garota simples de um pacato vilarejo inglês e ele, o melhor partido de sua geração. Mas como em um conto da vida real no qual o amor vence barreiras, logo testemunharemos o casamento de Kate Middleton com o futuro rei da Inglaterra. Este episódio revelará a história de amor por trás do casamento que encantará o mundo inteiro.

No dia 26, "As Princesas do Povo", Catherine Elizabeth Middleton estará seguindo os passos de Diana para se tornar a próxima "Princesa do Povo" quando entrar para a família real britânica.  As semelhanças entre estas duas mulheres são claras. O fato de William ter oferecido à noiva o anel de noivado de sua mãe é um ato simbólico e marcante. Mas até que ponto Kate é parecida com a tímida noiva que se tornou a mulher mais comentada do planeta?

No dia 27, "O Vestido da Noiva", escolher o vestido de noiva é o maior sonho de qualquer garota que esteja planejando seu casamento de conto de fadas. Mas como se escolhe um vestido adequado para uma princesa? Seguiremos em uma jornada de conto de fadas rumo à decisão mais importante do casamento: o vestido de noiva. Conversaremos com os profissionais de algumas das maisons de maior destaque do mundo para conhecer seu ponto de vista e analisar alguns dos vestidos de noiva mais famosos da história dos casamentos reais.

No dia 28, "O Banquete Real", especialistas em aristocracia, além de chefs, bufês e confeiteiros de renome nos levam em uma jornada deliciosa por um mundo de bolos de dar água na boca e comidas dignas de um futuro rei – tudo para saber o que podemos esperar do cardápio deste casamento real. Se tomarmos como exemplo os bolos de casamentos reais do passado, Kate e Will terão muitas expectativas a cumprir. Seguiremos em uma contagem regressiva dos 10 melhores bolos de casamentos reais de todos os tempos. Além disso, iremos conferir o que o casal real irá comer em seu banquete de casamento.

No dia 29, com dois episódios em seguida, às 22h, "Um Dia Inesquecível". Este é o casamento que o mundo inteiro está esperando. E agora convidamos VOCÊ para fazer parte do dia mais feliz da vida de William e Kate.  Com a ajuda de nossos especialistas em aristocracia, alguns dos mais renomados organizadores de casamentos e comentaristas sobre celebridades, imaginaremos a feliz ocasião em todo seu esplendor – do segundo em que o futuro rei e rainha acordarem no grande dia até o momento em que eles finalmente se unirem em matrimônio. E em seguida, às 23h, "O Futuro de Will & Kate". O príncipe William e sua gloriosa noiva têm a vida inteira para olhar para o futuro. Com a ajuda de nossa equipe de especialistas, olharemos nossa bola cristal para ver como sua verdadeira vida de conto de fadas irá se desenrolar. Como muitos recém-casados, Will e Kate irão formar um lar. No entanto, diferente dos simples mortais, eles irão em busca de palácios! Com a ajuda dos principais observadores da aristocracia, mostraremos a vida que Kate pode esperar ter como princesa. Além disso, veremos como a vida de Will e Kate mudará ao longo dos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado