SKY exibe com exclusividade Harry Potter e as Relíquias da Morte



O aguardado filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 será exibido, com exclusividade, pela primeira vez na televisão pela SKY. No dia 15/4, junto com as locadoras, o filme estará disponível em alta definição (HD) para os assinantes SKY HDTV pelo SKY On Demand e em Standard Definition (SD) no pay-per-view pelo Cine SKY.

Os assinantes SKY HDTV poderão ainda assistir, com exclusividade, em alta definição pelo SKY On Demand, a um conteúdo exclusivo extra com cenas de bastidores do indicado nas categorias Melhor Direção de Arte e Melhor Efeitos Especiais do Oscar 2011.

Baseado no livro de J.K. Rowling, Harry Potter e as relíquias da morte foi divido no cinema em dois filmes. Neste, o poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado