SONY SPIN CHEGA AO BRASIL COM AS ATRAÇÕES MAIS AGUARDADAS PELO PÚBLICO TEEN


Canal estreia no país repleto de séries inéditas, novo posicionamento e uma programação inovadora que destaca a interatividade entre os jovens


A partir da primeira semana de maio, o Sony Spin estreia repleto de séries inéditas e que fazem a cabeça dos jovens nos quatro cantos do mundo. Sucesso de público e crítica, as novas tramas do canal chegam para completar a grade de programação mais divertida e moderna da TV por Assinatura. Ao todo, são 10 atrações: 6 estréias (Glory Daze, Warp TV, Next Stop For Charlie, Kenny vs Spenny, Lost Girl e Look) e 4 novas temporadas (Make It Or Break It, 90210, Sesiones Con Alejandro Franco e Rock Road).

"Na Sony Pictures Television temos um compromisso firme com a criação de novas marcas que ofereçam conteúdo de alta qualidade e personalidades diferenciadas para satisfazer às necessidades de entretenimento do público brasileiro. Para tanto, o Sony Spin foi criado com o objetivo de fornecer uma alternativa diferente para o público entre 16 e 24 anos. A programação do Spin foi especialmente concebida para esta geração, nascida sob a influência das novas tecnologias e ansiosa para explorar conteúdos inovadores que os incentive a criar, compartilhar e se conectar", comentou T.C. Schultz, vice-presidente executivo de Redes Internacionais na América Latina e Brasil da Sony Pictures Television (SPT).

SÉRIES INÉDITAS

No dia 1º de maio, domingo, às 21h, o canal estreia a comédia Glory Daze, que acompanha as divertidas e estranhas aventuras de quatro jovens que tentam descobrir quem são e o que querem ser na Universidade em plena década de 80. Com o cabelo bagunçado, música New Wave na cabeça e jeans desbotado, Joel, Christie, Jason e Brian começam a fazer parte de uma fraternidade ao serem recebidos pelo descontraído recrutador Mike.

Às 22h, o 'sobrenatural' toma conta do Sony Spin que estreia Lost Girl, seriado sobre a linda e carismática Bo, um ser sobrenatural que se alimenta da energia humana, às vezes com resultados fatais. Recusando-se a aceitar seu clã sobrenatural e sua rígida hierarquia, Bo se transforma em uma pessoa renegada e começa a se dedicar a luta pelos oprimidos enquanto tenta descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem.

Em nome da segurança, as câmeras de vigilância se transformaram em personagens da vida real e da nova série do canal: Look, uma produção experimental, que estreia no domingo, dia 1º de maio, às 23h, e acompanha in loco o dia-a-dia de personagens ao longo de uma semana. As cenas são montadas a partir das imagens capturadas pelo circuito de segurança, celulares e webcams. Look aproveita a atual tendência mundial que explora as novas mídias e tecnologias para produções, dando a importância de como essas ferramentas sociais interferem na vida e no trabalho das pessoas. A nova série conta histórias chocantes, reveladas pelas lentes de câmeras de vigilância. Será que estamos sempre sozinhos quando achamos que estamos?

Ainda no domingo, às 23h30, chega ao Sony Spin o aclamado programa Warp TV! Dedicado 100% à nova cultura alternativa e comprometido em manter o jovem contemporâneo informado através de entrevistas e reportagens, o Warp TV reflete o estilo de vida desses jovens com tendências e temas diversificados como moda, música, arte, cinema, TV, arte e tecnologia.

Na terça-feira, dia 03, às 22h, o canal estreia a comédia Next Stop For Charlie, onde em cada episódio o vendedor de acessórios de banheiro, Charlie viaja pelo mundo – conhecendo sempre um país diferente. Seu único objetivo é encontrar o primo Erik. Ele já esteve em 83 países e em cada uma de suas visitas tem uma história muito interessante e situações muito divertidas para contar.

A série canadense de muito sucesso Kenny vs Spenny estreia também na terça-feira, às 22h30. A comédia conta a história de dois amigos de infância que competem entre si constantemente. Ninguém sabe ao certo porque eles estão sempre disputando algo ridículo e imaturo. Com personalidades diferentes, Spenny é estressado, neurótico e com pavio curto; já Kenny é espirituoso, sempre tem uma piadinha pronta, além de precisar urgentemente de um corte de cabelo.


NOVAS TEMPORADAS

Inspirada no clássico "Barrados no Baile" – Beverly  Hills 90210 –, a série 90210 mostra a rotina de dois irmãos. A 3ª temporada da série será exibida no domingo, dia 1º de maio, às 20h. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando, ainda, era criança. Os adolescentes se mudaram para Beverly Hills com os pais, e precisaram se adaptar ao novo colégio em que o pai trabalha como diretor. A 3ª temporada está cheia de romance, amores rejeitados, promessas quebradas, começo de novos relacionamentos e o fim de outros. Mas, tudo acontece entre muito sol e calor, palmeiras e brisas marítimas, sucessos e excessos.

Outra novidade do Sony Spin é a exibição da 3ª temporada de Make It or Break It, série ambientada no mundo das competições de ginástica. A trama conta a história de grupo de jovens atletas que se prepara para as Olimpíadas e encara as dificuldades em conciliar questões familiares, namoros, treinos e muita rivalidade. No episódio de estreia, "The New Normal", Emily, Lauren, e Payson se preparam para ir a uma exibição de ginástica, em Denver, enquanto Kaylie está vivendo em uma clínica de reabilitação de transtornos alimentares longe de seus colegas de equipe e família.

Para acompanhar o lançamento, o canal estreia na quinta-feira, dia 5 de maio, às 20h, a 5ª temporada do programa Sesiones Com Alejandro Franco, um especial onde os assinantes encontram música de qualidade sem limites de fronteiras ou de ritmos. O programa traz apresentações ao vivo, entrevistas e biografias de grupos que são notícia no mundo todo e revela os hits das mais variadas partes do planeta.

Por fim, o SonyPin apresenta a 6ª temporada de Rock Road, mostra os bastidores dos principais eventos pelos olhos de quem entende do assunto, Zeta Bosio, ex-baixista e vocalista do grupo de rock argentino, Soda Stereo. Além dos shows, o programa traz entrevistas com os astros e estrelas dos eventos.

"O público brasileiro, especialmente os jovens, estavam carentes de um canal que falasse a linguagem deles. Sony Spin reflete o estilo de vida dessa juventude: criativos, eficientes e interativos. Esse é o espírito. Queremos um canal jovem que evidencie novas tendências e estamos apostando muito no sucesso deste lançamento", finaliza Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do Grupo SPT no Brasil.


EXCEPCIONALMENTE NO DOMINGO, DIA 1º DE MAIO:
20h - Estreia da 3ª temporada de 90210
21h - Estreia da 1ª temporada de Glory Daze
22h - Estreia da 1ª temporada de Lost Girl
23h - Estreia da 1ª temporada de Look
23h30 - Estreia da 1ª temporada de Warp TV


PARA CURTIR A PROGRAMAÇÃO DO SONY SPIN!
Dia 2, segunda-feira:
20h - Estreia da 3ª temporada de Make It Or Break It
21h - Episódios inéditos da 3ª temporada de 90210

Dia 3, terça-feira:
20h - Episódios inéditos da 1ª temporada de Glory Daze
21h30 - Episódios inéditos da 1ª temporada de Warp TV
22h - Estreia da 1ª temporada Next Stop For Charlie
22h30 - Estreia da 1ª temporada de Kenny vs Spenny

Dia 4, quarta-feira:
22h - Episódios inéditos da 1ª temporada de Lost Girl

Dia 5, quinta-feira:
20h - Estreia da 5ª temporada de Sesiones Con Alejandro Franco
21h - Estreia da 6ª temporada de Rock Road
22h - Episódios inéditos da 1ª temporada de Look


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado