Sony Spin, O NOVO CANAL DA SONY PICTURES TELEVISION, ENTRA NO AR NO DOMINGO, 1º DE MAIO


Novo canal entra no ar com 80 horas de programação inédita no primetime
 

Sony Spin, o novo canal da Sony Pictures Television, líder mundial em entretenimento, estará disponível em toda a América Latina, inclusive no Brasil, a partir de 1º de maio de 2011. Dedicado a atender às necessidades de entretenimento da geração "Millennium", o canal será lançado com 80 horas de programação inédita no primetime. Em seu lançamento, destaque para as estreias das séries dramáticas sobrenaturais "Teen Wolf" e "Lost Girl", o drama voyeurista "Look", o programa de variedades "WARP TV" e as séries "Glory Daze" e "Next Stop for Charlie." O anúncio foi feito hoje por T.C. Schultz, vice-presidente executivo de Redes Internacionais na América Latina e Brasil da Sony Pictures Television (SPT).
 

"Na SPT temos um compromisso firme com a criação de novas marcas que ofereçam conteúdo de alta qualidade e personalidades diferenciadas para satisfazer às necessidades de entretenimento do público brasileiro. Para tanto, o Sony Spin foi criado com o objetivo de fornecer uma alternativa diferente para o público entre 16 e 24 anos. A programação do Spin foi especialmente concebida para esta geração, nascida sob a influência das novas tecnologias e ansiosa para explorar conteúdos inovadores que os incentive a criar, compartilhar e se conectar", acrescentou Schultz.
 

A programação do canal e sua comunicação visual será inovadora, ousada e individualista, qualidades que definem seu público-alvo. Em termos de programação, alguns destaques para a estréia do canal são a série dramática sobrenatural para adolescentes Teen Wolf, produzida impecavelmente por Jeff Davis (Criminal Minds) e Marty Adelstein (Prison Break). Inspirada na comédia clássica dos anos 80 estrelada por Michael J. Fox, "Teen Wolf" gira em torno de Scott (Tyler Posey), um cara comum, cuja vida é mudada com uma mordida. Esta história cativante e sombria traz romance, conflitos de escola e situações intensas que certamente irão encantar o público jovem do Sony Spin.
 

Para continuar invandindo a geração dos Millennium através de histórias originais e ousadas, a programação do Sony Spin apresenta também Lost Girl e Look. A primeira é uma série dramática de crimes sobrenaturais que traz Bo (Anna Silk), uma succubus – demônio feminino – que cresceu como filha adotiva de uma família humana e desconhece sua natureza não-humana e o mundo "Fae".
 

Look é uma série dramática que conta histórias através dos olhos das câmeras de segurança, mostrando ao público uma viagem surpreendente até as vidas de pessoas comuns que atiçam o paradigma entre privacidade e segurança. É escrita, produzida e dirigida por Adam Rifkin, e foi baseada em seu premiado filme do mesmo nome. A série é original, brilhante, impactante e mostrará ao público que somos constantemente vigiados. 
 

O Sony Spin chega como um canal que lança tendências, e também apresentará as últimas notícias sobre moda, música, eventos urbanos, vídeogames, tecnologia e filmes no WARP TV, um programa de variedades diferenciado e voltado para a cultura alternativa jovem em todo o mundo.
 

Para concluir sua ampla grade de programas inovadores para os jovens, o Sony Spin também lançará as séries Glory Daze, com duração de uma hora, e Next Stop for Charlie, assim como novos episódios de programas de variedades e música: Gamers, Sesiones com Alejandro Franco Rock Road.

A partir de seu lançamento em 1º de maio, o Sony Spin vai substituir o Animax América Latina dentro da Região, inclusive no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado