Top 10 Eurochannel é a nova atração musical interativa do canal


Eurochannel dá o controle de sua programação aos telespectadores. Todos os domingos de maio, a partir de 1/5, às 19h, o canal apresenta sua nova atração musical interativa: Top 10 Eurochannel.

ESCOLHA OS SEUS FAVORITOS

Visitando www.eurochannel.com/music, os telespectadores têm a oportunidade de escolher suas 20 músicas favoritas dos artistas europeus que integram a programação do Eurochannel.

Os 10 vídeos mais votados do primeiro programa irão ao ar na edição seguinte, quando concorrem com outros 10 novos clipes. Só os mais votados sobrevivem para entrar na próxima edição e disputar o Top 10 Eurochannel em 20 vídeos possíveis.

O Eurochannel sempre promoveu a música europeia e esta nova atração é uma chance para os melhores brilharem. Novos artistas, incluindo Maria Ilieva e Phoenix reinam da mesma forma que nomes como Coldplay e Muse – em posição de brigar pelo primeiro lugar na opinião dos telespectadores. Com novos clipes adicionados semanalmente, a classificação mudará constantemente, fazendo um novo Top 10 Eurochannel a cada duas semanas.

Euromusic: Top 10 Eurochannel
Estreia dia 1/5 (domingo), às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado