U2 se despede da América do Sul na Oi FM

 

Quem não conseguiu um ticket para um dos três shows do U2 no Brasil, poderá ter um gostinho, ao vivo, do que a banda é capaz de fazer. Nesta quarta-feira, 13/04, a partir de 21h30, os fãs do U2 poderão acompanhar o último show da turnê U2 360º, na América do Sul, pela Oi FM. O show será transmitido pela emissora na íntegra, em todas as praças cobertas pela rádio – nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto e Campinas, incluindo suas regiões metropolitanas.

O terceiro show em São Paulo, já totalmente esgotado, encerrará as atividades da turnê mais bem-sucedida da história do rock, com expectativa de mais de sete milhões de ingressos vendidos. Como não poderia deixar de ser, a programação do dia será dedicada aos irlandeses, com um programa especial transmitido direto de São Paulo para toda a rede, das 14h às 19h, horário em que começará a programação de aquecimento para o show, até às 21h30, quando começará a apresentação.

A Oi FM é a primeira rádio totalmente interativa e multiplataforma do Brasil, com conteúdo disponível no dial, na web e no aparelho móvel, via aplicativo, além de ser a primeira promovida por uma empresa de telefonia móvel, no mundo. A Oi FM já nasceu multiplataforma, apontando para a convergência de mídias, com uma única equipe responsável por alimentar o conteúdo SMS, o site e a rádio de dial. Além disso, a Oi FM conta com um site completo, focado na interatividade com os ouvintes, informação, páginas dos programas, ferramentas como blog e link direto de compartilhamento com redes sociais como Facebook e Twitter.

Serviço Oi FM:

São Paulo – 94,1
Belo Horizonte – 94,1
Campinas – 94, 1
Porto Alegre – 90,3
Recife – 97,1
Ribeirão Preto – 94,1
Rio de Janeiro – 102,9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado