Universal Channel lança a promoção "Fãzômetro"

Canal convida os internautas a testarem seu conhecimento sobre as séries com um divertido quiz online que premiará os melhores resultados

Universal Channel (uc.tv.br) acaba de lançar a promoção "Fãzômetro", que traz quizzes sobre sete das séries do canal com uma pergunta final criativa que definirá o ganhador dos boxes de DVDs com as temporadas das séries e mochilas do canal. As perguntas estão disponíveis na página da promoção (www.fazometro.com.br) e podem ser acessadas através do site do canal. O "Fãzômetro" encerra no dia 30 de abril.

A promoção conta com sete quizzes sobre cada uma das seguintes séries: Brothers & Sisters, House, Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: Los Angeles, The Good Wife, The Cape e The Event.

Para participar, o internauta deve responder a cinco perguntas de múltipla escolha e uma pergunta discursiva. Serão premiados os 20 participantes mais criativos de cada quiz, sendo que os dez primeiros ganhadores receberão um box de DVD e uma mochila, e aqueles que ficarem entre o 11º e o 20º lugar receberão uma mochila.

O regulamento completo pode ser acessado a partir da página inicial da promoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado