Vh1 estreia série "Meninas Malvadas"

MENINAS MALVADAS

ESTREIA Segunda-feira, 4 de abril, às 19h

Exibição regular: de segunda à sexta-feira, às 19h

Meninas Malvadas é uma série que conta a história de três meninas ricas de Bogotá - Colômbia, que decidem romper com seus padrões de vida e se rebelam contra a sociedade. Para conter as três jovens, seus pais as mandam para um colégio interno, o que apenas aumenta a fúria das belas garotas. Os conflitos clássicos dos adolescentes com seus pais, suas inseguranças com relação ao amor e a descoberta da amizade fazem parte da trama.

 

 

·         ESTREIA Segunda-feira, 4 de abril, às 19h

No primeiro episódio Adela, Nina e Greta são apresentadas ao público. Adela enfrenta problemas no relacionamento com seu pai, enquanto Nina discute com a mãe e rouba um carro logo em seguida. Já Greta, uma garota comportada e apaixonada pelo seu namorado Kike, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando recebe um vídeo que mostra Kike rodeado por belas meninas em um boliche. Louca de ciúmes – e de raiva! – ela se veste da maneira mais sexy possível e vai ao boliche tirar satisfações do namorado. Chegando lá ela percebe seu poder de sedução sobre os outros meninos e acaba fugindo de Kike no carro de um desconhecido.

 

·         Terça-feira, 5 de abril, às 19h

Adela não consegue chamar a atenção de seu pai e decide fugir de casa. Sem ter para onde ir, a garota perambula pelas ruas até ser encontrada por Ignácio, o fiel assistente de seu pai, que a leva para sua casa. Greta se vê encurralada pelo rapaz que a deu carona e para se proteger inventa um nome falso, Lolita. Sem saber como escapar, ela rouba uma velha caminhonete de um posto de gasolina e foge sem direção.  Nina sofreu um acidente com o carro roubado e agora está no hospital, apenas com alguns ferimentos leves. Decide fugir de lá com a ajuda de Rafa, e pela primeira vez se sente totalmente livre. As três se conhecem no juizado de menores para receberem suas sentenças referentes aos atos ilegais que cometeram.

 

·         Quarta-feira, 6 de abril, às 19h

Como sentença judicial, as três garotas precisam ficar seis meses internadas num centro de reeducação. Adela pede aos amigos que a ajudem a escapar e Greta rompe seu namoro com Kike. Já dentro da instituição, Adela e Nina tem dificuldades em lidar uma com a outra, enquanto Greta fica deprimida.

 

·         Quinta-feira, 7 de abril, às 19h

Nina inventa uma desculpa para sair da sala e esconder o celular. Mais tarde, Adela faz o mesmo para encontrá-lo e é surpreendida por Nina. Porém, é tarde demais. Adela já está com seu celular e o usa para conversar com seus amigos e ter certeza que eles virão ajudá-la. Greta descobre que Adela está com o celular e o toma da garota, ameaçando contar à supervisora. Mas, ao invés disso, fica tentada em usá-lo para ligar para Kike. Ignacio negocia com o empresário Linares para que aceite o convite do senador Huerta, assegurando que sua filha está a caminho do colégio interno.

 

·         Sexta-feira, 8 de abril, às 19h

Marisa fica olhando para Nina como se fosse uma assombração e demora para sair. Quando finalmente sai, Maca aparece e acaba a tentativa de fuga de Nina. Rafa lê na Internet  que Nina fugiu do colégio interno. Estrela o pega lendo isso e vão até o colégio saber mais sobre a notícia. Ao saber que era verdade, Nina quase conseguiu escapar, e Estrela decide levar sua filha embora. Para sua surpresa, Nina diz que quer ficar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado