Zeca Baleiro é a próxima atração do Sonora Live

 
Jornalista Lorena Calábria comanda o show e entrevista o cantor na quinta-feira, 28, a partir das 16h

Após a bem sucedida edição especial do Sonora Live U2, quando nada menos que 612 mil pessoas se conectaram ao Terra para ouvir a transmissão do último show da turnê U2 360º, o programa abrirá as portas nesta quinta-feira, 28, às 16h, para o cantor Zeca Baleiro. Comandado por Lorena Calábria, o show mesclado com entrevista acontece todas as quintas, ao vivo, e é transmitido pela internet no endereço: http://musica.terra.com.br/sonora-live.

Na última quinta-feira de cada mês, o Sonora Live faz uma festa maior ainda com direito à plateia em um auditório, além dos milhares que acompanham a transmissão pela internet. O programa também pode ser acompanhado pelos celulares e tablets – basta que tenha conexão à internet. Nesta semana, Lorena Calábria conversa com o artista maranhense e aguarda a pergunta dos internautas, que podem participar ao vivo, pelos comentários, ou no twitter, usando a hashtag #SonoraLive.

Com treze anos de carreira, doze CDs, seis DVDs e um Blu-Ray, Zeca tem muito assunto pra falar e muita música pra cantar. Desde o início de sua carreira, Baleiro acumulou cinco discos de ouro (Por Onde andará Stephen Fry? , Vô Imbolá, Líricas, Perfil, Raimundo Fagner e Zeca Baleiro) e quatro indicações para o Grammy Latino (Melhor Álbum Pop/2000, Melhor Álbum Pop Contemporâneo/2003 e 2005, e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/ 2009), entre outros prêmios. 
O Programa Sonora Live é patrocinado pela Blackberry e transmitido pelo Terra todas às quintas-feiras, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado