André Trigueiro participa de experiência inédita hoje no ‘Cidades e Soluções’

 

O programa 'Cidades e Soluções', da Globo News, começa a exibir nesta quarta-feira, dia 04,  uma microssérie de dois episódios em que o apresentador André Trigueiro é usado como cobaia de uma experiência inédita na cidade de São Paulo. Acompanhado por especialistas, ele passou um dia monitorado por vários equipamentos circulando a pé, de carro e de metrô pelo maior município do país.  

 

Os sofisticados aparelhos foram colocados em seu corpo para medir a temperatura, a umidade relativa do ar, a inalação de poluentes, a frequência cardíaca e os ruídos. No especial serão mostrados os preocupantes resultados dessa experiência liderada pelo médico Paulo Saldiva, coordenador do Laboratório de Poluição Atmosférica da Universidade de São Paulo (USP). Um dos resultados da pesquisa foi que em apenas 20 minutos usando os equipamentos, a inalação de monóxido de carbono feita por André Trigueiro simplesmente dobrou. A passagem do apresentador por São Paulo significou a inalação do equivalente a quatro cigarros fumados.  

 

O especial estreia hoje, dia 04, na Globo News às 23h30. O segundo episódio será exibido na próxima quarta, dia 11, no mesmo horário.

 

Foto: Apresentador André Trigueiro e equipe em gravação do 'Cidades e Soluções' da Globo News. Divulgação/ Globo News


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado