Às vésperas de completar um ano, canal Viva anuncia campanha de aniversário


Para comemorar um ano no ar, a ser completado no dia 18 de maio, o Viva lança uma campanha publicitária a partir do tema "Canal Viva. Um ano no ar e vários na sua vida". As peças usam ícones clássicos do canal, como Professor Raimundo e Chacrinha, para enaltecer que o personagem principal dessa festa é o assinante. Elas revelam a emoção do reencontro de pessoas comuns com essas figuras marcantes que estão no ar e presentes nas vidas de todos desde a estreia do canal. A campanha é assinada pela agência Artplan.

O plano de mídia contempla os jornais de maior circulação do Rio de Janeiro e de São Paulo, revistas nacionais e regionais, mídias exteriores no Rio de Janeiro e Indoor em São Paulo, além de chamadas cruzadas nos canais Globosat. A estratégia de comunicação também inclui chamadas gravadas com ícones da televisão brasileira desejando feliz aniversário para o canal e destacando a alegria em se rever no Viva.


A programação de aniversário traz atrações que entraram para a história da TV. São clássicos de segunda a sexta, às 22h: "Chico Total", "Chico e Caetano", "Armação Ilimitada", "Casseta & Planeta, Urgente!", além de especiais da "Terça Nobre". Destaque ainda para uma nova faixa para minisséries às 23h, com "Anos Dourados". O Velho Guerreiro está de volta com a estreia de "Cassino do Chacrinha" nas tardes de domingo, Às 16h. Para completar, entram atrações de sucesso mais atuais como "Esquenta!" e a série "Relógio da Aventura".




Ficha Técnica:
Direção de criação: Roberto Vilhena
Criação: Eduardo Salles e Luter Filho
Atendimento: Cristiana Miranda, Claudia Castro e Larissa Espírito Santo
Produção Gráfica: Davi Vidal e Ana Paula Aguiar
Art Buyer: Bianca Repsold e Tatiana Braga
Aprovação no cliente: Fernando Schiavo e Claudia Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado