ASHTON KUTCHER EM DOSE TRIPLA NO TELECINE PIPOCA


No dia 12 de maio, quinta-feira, o ator Ashton Kutcher será o homenageado da vez no Telecine Pipoca.

 O especial "Programa Triplo Ashton Kutcher" exibirá três produções estreladas por ele. O primeiro é a comédia Par Perfeito (2010), às 20h, com o galã e Katherine Heigl como os protagonistas Spencer e Jen. A dupla se conhece durante uma viagem e o encontro acaba em casamento. Mas ela não imagina que seu marido é um assassino profissional, contratado pelo governo. O filme, dirigido por Robert Luketic, foi produzido por Kutcher.

Na sequência, às 22h, vai ao ar o romance Jogando com Prazer (2009), de David Mackenzie. Nele, Ashton vive Nikki, um garotão que adora quarentonas endinheiradas. A narrativa é feita pelo próprio protagonista no estilo "manual para se dar bem". Na trama, o personagem se envolve com a bem sucedida Samantha, uma advogada interpretada por Anne Heche, e passa a ser sustentado por ela. Tudo muda quando o oportunista é apresentado à Heather (Margarita Levieva). Mal sabe Nikki que a garçonete enfrenta o mesmo dilema que ele: se aproveitar dos parceiros endinheirados ou se entregar a um grande amor?   

O drama Por Amor (2009) encerra o especial, às 0h05. No filme Kutcher contracena com Michelle Pfeiffer. Na produção, Walter e Linda são marcados por tragédias familiares muito parecidas, o que acaba aproximando os dois. Um acaba encontrando consolo na companhia no outro. O filme aborda assuntos relacionados à família, perda e amor. Kathy Bates e Spencer Hudson completam o elenco dirigido por David Hollander.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado