BIO relembra os passos de Sandra Bullock até a recente conquista do Oscar de Melhor Atriz



Ela já fez drama, ação, comédia e romance. É também um ícone de beleza e talento, independentemente do gênero cinematográfico. O furacão merecedor dessa descrição é Sandra Bullock, atriz carismática do cinema norte-americano.

No dia 8/5, domingo, às 20h, a série Star Central, do BIO. The Biography Channel®, relembra os passos da estrela rumo ao sucesso. Desde antes de sua revelação em Velocidade Máxima (1994) ao Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível (2009).
Por um bom tempo, Sandra foi uma aposta forte de Hollywood – ao lado de Julia Roberts – para se tornar uma bela e divertida estrela digna de ser chamada de "namoradinha da América". Para isso, atuou em filmes leves como Enquanto Você Dormia (1995), Quando o Amor Acontece (1998), Da Magia à Sedução (1998) e Forças do Destino (1999). Mas, de vez em quando, Sandra arriscava sua imagem em filmes mais "sérios" como No Amor e Na Guerra (1998) e 28 Dias (2000), porém sempre recebeu duras críticas por seus esforços como atriz dramática.

Isso começou a mudar nos últimos anos, quando ela convenceu os críticos mais céticos de sua versatilidade ao participar de filmes tensos como Crash – No Limite (2005), vencedor do Oscar de Melhor Filme, e principalmente Um Sonho Possível (2009), que lhe rendeu surpreendentemente o SAG, o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Atriz. Mas o que o futuro reserva para Sandra Bullock aos 46 anos? Outros bons roteiros dramáticos ou mais comédias românticas? Ou será que a atriz conseguirá o equilíbrio ideal entre os gêneros?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado