CONDOLEEZA RICE FAZ PARTICPAÇÃO ESPECIAL EM 30 ROCK


Depois da comemoração do 100º episódio de 30 Rock, a temporada continua com mais surpresas e muita diversão para o público do Sony Entertainment Television. 


Amanhã, dia 19 de maio, a partir das 23h, o novo episódio da série receberá a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleeza Rice, como uma das convidadas especiais da noite. Na trama, Condoleeza aparecerá como ela mesma, e revelará uma suposta relação amorosa com Jack Donaghy, personagem de Alec Baldwin.

Em "Everything Sunny All The Time Always", quando Avery é sequestrada durante uma missão na Coréia do Norte, Jack recorre à ajuda de uma antiga namorada para libertá-la. Enquanto isso, Tracy faz seu grupo recriar uma piada que só eles entendem, e Liz declara guerra a um saco plástico em uma árvore do lado de fora de sua janela.

O episódio conta ainda com a presença de Thomas Roberts, âncora da CNN, como ele mesmo e também de Margaret Cho, a Teri Lee de Drop Dead Diva.

Sony Entertainment Television exibe 30 Rock toda quinta-feira, às 23h.  Replay na mesma noite 0h, e sábados às 8h e 13h .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado