DISCOVERY HOME & HEALTH APRESENTA NOVO LOGO E PACOTE GRÁFICO




Nova imagem do canal visa buscar uma identificação ainda maior com sua audiência

A partir do próximo dia 3 de maio, o Discovery Home & Health, canal líder no gênero estilo de vida voltado para as mulheres, apresenta seu novo logotipo e sua nova identidade visual. A proposta é dar ao canal uma imagem mais contemporânea e que traga uma identificação maior com seu público.

"Em toda a América Latina o público tem sido muito fiel ao canal, fazendo com que ele seja o líder de audiência em seu gênero. As mulheres procuram informações que as ajude a viver melhor e elas sabem que podem encontrá-las no Discovery Home & Health", diz Claudia Chagüi, vice-presidente e diretora do canal. "Para continuarmos oferecendo o melhor do estilo de vida na TV por assinatura acreditamos que era hora de promover algumas mudanças e 'refrescar' a nossa imagem", completa.

O conceito gráfico da nova imagem do Discovery Home & Health foi desenvolvido por Richard Gibson, diretor de criação dos canais de entretenimento e estilo de vida da Discovery Networks na América Latina. Gibson explica que a nova imagem pretende transmitir sensação de liberdade, juventude e frescor. "A nova imagem do canal reflete os gostos e o estilo da mulher de hoje que tem exigências pessoais, profissionais e familiares ao mesmo tempo. Neste trabalho foi importante fazer com que as mulheres latino-americanas que já se identificam com a programação, se identificassem também com os materiais gráficos do canal".

A mudança representa uma importante transição para o canal que foi lançado em 2000, na época com o nome de Discovery Health, tendo sua programação inteiramente dedicada à saúde e ao bem-estar. Em 2005, a oferta de conteúdo foi ampliada, incluindo programas voltados ao gênero estilo de vida, e com isto, passou a se chamar Discovery Home & Health. Desde então, grande parte do sucesso do canal deve-se à criação das 'noites temáticas' e ao pioneirismo no segmento da saúde.

O novo pacote gráfico do canal vem somar as mais de 600 horas de programação com programas e especiais que retratam os mais variados aspectos da vida, divididos por temas durante a semana, sendo "Segundas de Saúde", "Terças a Dois", "Quartas de Beleza", "Quintas em Casa" e "Sextas em Família". Até o final do ano estão programadas diversas estreias de novos especiais e séries como "Em Forma com Jillian", "Traidores" e "Com Quem*!$)& Me Casei?", dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado