DISCOVERY KIDS CELEBRA A AMIZADE COM A ESTRÉIA DE “GASPARD E LISA”

 
Produção mostra que amigos podem enfrentar adversidades e resolver impasses juntos, mesmo que nem sempre concordem entre si

O Discovery Kids dá as boas vindas a GASPARD E LISA, dois melhores amigos que chegam à tela do canal em série de animação inédita com estreia na segunda-feira, dia 6 de junho às 8h.

Baseada nos livros infantis da escritora e desenhista Anne Gutman e do ilustrador Georg Hallensblen, a série celebra a amizade e o companheirismo por meio das histórias de Gaspard e Lisa, uma dupla que descobre as alegrias e o aprendizado que existem na rotina das crianças: a escola, a família e os amigos.

GASPARD E LISA promove o espírito de amizade e convida os pequenos telespectadores a acompanharem as aventuras de dois amigos. Ao fazer isso, a série faz com que as crianças se identifiquem as situações vividas pelos personagens e seus problemas diários. A série destaca a importância de entender que todos temos pontos de vista e sentimentos diferentes, e mesmo que não estejam sempre de acordo, os verdadeiros amigos são companheiros incondicionais.

Curiosos e muito dedicados, os dois personagens gostam de envolver todo mundo em suas aventuras que têm como cenário Paris, onde vivem. Munidos de imaginação sem limites, eles fazem de conta que são piratas em busca de um tesouro escondido no jardim da casa da vovó e brincam de caçar monstros, que podem estar escondidos no guarda-roupa. 

Como quase todas as crianças, Gaspard e Lisa estão decididos a conhecer o mundo – e têm muita pressa em fazê-lo. Mas nunca pensam nas consequências de suas andanças, que muitas vezes terminam, segundo eles mesmos dizem, "em catástrofe". Gaspard e Lisa se adoram, brigam, se divertem, dão muita risada e às vezes competem entre si. Podemos imaginá-los como amigos para toda a vida.

SERVIÇO: GASPARD E LISA
Canal:
Discovery Kids
Estreia: segunda-feira, 6 de junho, às 8h
Classificação indicativa: Especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado