DONIZETE PANTERA PARTICIPA DO PROGRAMA DO SÓCIO PFC DE TERÇA-FEIRA, DIA 31

 

O "Programa do Sócio PFC" de terça-feira, dia 31, recebe no estúdio comandado por Sérgio Lobo o ex-atacante Donizete Pantera. Ídolo do Botafogo e do Vasco, Donizete está com 42 anos e fala para o apresentador sobre seu início de carreira no interior do Rio de Janeiro defendendo o Volta Redonda, sobre como ajudou o Botafogo a ser campeão carioca em 1990 e Brasileiro em 1995 e como levou o Vasco a conquistar a Libertadores da América em 1998. Donizete Pantera também foi campeão paulista pelo Corinthians em 97 e atuou em times no exterior, conquistando títulos no México e no Japão.A entrevista vai ao ar às 23h no PFC 24h.

 

No centro de treinamento o entrevistado é o argentino Montillo, que responde as perguntas do assinante. O meia joga pelo Cruzeiro desde 2010, time pelo qual foi vice-campeão brasileiro e também onde foi premiado como o melhor em sua posição, integrando a seleção dos onze destaques do Campeonato Brasileiro. Antes de vir para o Brasil Montillo jogou na seleção argentina no Mundial Sub-20 de 2003, no argentino San Lorenzo, Monarcas do México e Universidad de Chile. Conquistou a Copa Sul-Americana de 2002 com o San Lorenzo e o Torneio de Apertura 2009, com o Universidad de Chile.

 

O quadro "Datas Importantes" relembra os 31 anos da final do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Atlético-MG, os 20 anos do campeonato do Criciúma pela Copa do Brasil e os 18 anos da conquista do Cruzeiro na mesma competição.

 

O Programa do Sócio PFC de terça-feira, dia 31, também vai mostrar os destaques da segunda rodada do Campeonato Brasileiro e dá a opção de cinco Histórias do Futebol para o assinante escolher, todas com os campeões estaduais deste ano: Atlético-GO campeão goiano, Bahia de Feira campeão baiano, Coritiba campeão paranaense, Cruzeiro campeão mineiro e Santa Cruz campeão pernambucano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado