E! Entertainment Television exibe Histórias Reais com Cibele Dorsa

Programa inédito produzido no Brasil mostra depoimentos de pessoas próximas e revela curiosidades sobre a turbulenta vida da atriz e modelo paulistana

No dia 23 de maio, às 21h, o E! Entertainment Television transmite com exclusividade o programa Histórias Reais sobre a vida de Cibele Dorsa, atriz e modelo paulistana, que cometeu suicídio aos 36 anos no último 26 de março, pouco mais de dois meses após a morte de seu noivo Gilberto Scarpa da mesma maneira. Os dois pularam da janela do edifício onde moravam, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Com depoimentos inéditos de seu assessor pessoal, do produtor teatral da peça em que ela estava atuando, de parentes, advogado e amigos, o programa vai traçar o perfil de Cibele, mãe de dois filhos, um menino, com o empresário Fernando Oliva, e, uma menina, com o cavaleiro Doda de Miranda Neto.

O que parecia ser somente um momento de turbulência em sua vida, foi na verdade, golpe fatal que a levou a cometer o mais desesperado dos atos. A atriz, pouco antes de morrer, escreveu um e-mail de despedida, além de postar uma última mensagem em sua página do Twitter.

Histórias Reais sobre Cibele Dorsa será exibido pelo E! Entertainment Television, na segunda–feira, dia 23 de maio, às 21h, com reprises nos dias 24 de maio, às 2h e às 14h, 28 às 23h e 29 às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado