Em Junho, Nickelodeon estreia animação "Planeta Sheen"

Planeta Sheen
ESTREIA Segunda-feira, 6 de junho, às 17h

Exibição regular: segundas, às 17h

O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando. Resultado: Sheen foi – sem querer - para o espaço, e acabou colidindo em um modesto planeta chamado Zeenur.     

Lá, Sheen conheceu uma peculiar espécie de aliéns, os zeenuians.  O garoto também se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja perseguir e capturar o menino como forma de vingança. Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos que fez no estranho planeta, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Emperor, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído.   

E agora, será que Sheen conseguirá remontar o foguete e retornar à terra o mais rápido possível?   

                                                                                          

Resumo dos primeiros episódios
Segunda-feira, 6 de junho, às 17h

Sheen se lança no espaço sideral acidentalmente e acaba caindo no planeta de Zeenur. Lá, ele é confundido com uma divindade espacial, desperta paixões em uma princesa e provoca a ira do poderoso vilão Dorkus. E tudo isso num dia só.

 

Segunda-feira, 13 de junho, às 17h

O Emperor decide colocar Sheen cara a cara com Boh-Rok The Destroyer, o monstro mais horripilante de todo o planeta Zeenur, mas o garoto só está interessado em preparar um Milk-shake./ Dorkus promete se vingar de seu mais novo vizinho, o espevitado Sheen, que perturba o vilão com uma festa de arromba em sua casa.

 

Segunda-feira, 20 de junho, às 17h

Sheen ajuda sua amada Aseefa a encontrar Choc-chok, o bichinho de estimação da garota que está sumido./Grish, the Beautiful, retorna de campos de batalha para duelar com Sheen. O menino se recusa, mas graças às leis de Zeenur, Sheen acaba cedendo e se coloca em meio a uma briga repleta de desafios.

 

Segunda-feira, 27 de junho, às 17h

Sheen presenteia a princesa Oom com uma peça importante para o funcionamento do foguete que o trouxe. Agora o menino deve bolar um plano para reaver o objeto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado