FINAL DE AMERICAN IDOL TERÁ EXIBIÇÃO AO VIVO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Público brasileiro acompanhará em tempo real a grande final da disputa mais emocionante da música americana

 

American Idol chega ao fim amanhã, dia 25 de maio e o Sony Entertainment Television (SET) repete o grande feito do ano passado e presenteia o público brasileiro com um passe livre para acompanhar ao vivo a grande final de American Idol. A festa começa às 20h, com a apresentação dos dois candidatos finalistas para logo depois, a partir das 21h, transmitir em tempo real, a grande decisão que revelará o vencedor da competição musical mais importante dos Estados Unidos.

 

Neste ano, Jennifer Lopez e Steven Tyler chegaram ao show para formar novo elenco ao lado de Randy Jackson e do apresentador Ryan Secreast. A novidade agradou ao público e deu um novo tom ao programa que contou, neste ano, com momentos de grandes emoções e convidados especiais como  Black Eyed Peas e Lady Gaga. O sucesso do programa se comprova não apenas pelo público, mas também pelo êxito das carreiras dos vencedores das edições passadas como Kelly Clarkson e Carrie Underwood, e também de participantes que se tornaram ídolos nos EUA, mas que não ficaram em 1º lugar, como Adam Lambert.

 

A emocionante decisão será transmitida ao vivo  pelo Sony Entertainment Television. A partir das 20h, começam as performances dos dois candidatos classificados, Lauren Alaina e Scotty McCreery e às 21h, o momento mais esperado da semana: a escolha do vencedor. Na mesma noite, a partir das 23h, o SET apresenta o replay da grande festa.

 

No sábado seguinte, dia 28 de maio, teremos a reapresentação da performance dos 2 candidatos finalistas e no domingo, 29 de maio replay legendado da grande final de American Idol, a partir das 20h.

 

Confira abaixo um resumo da programação de American Idol no Sony Entertainment Television nesta semana:

 

 

Quarta-feira, 25/05

20h- Top 2 Performance

21h – Grande Final ao vivo (sem legendas) – com exibição simultânea no Sony Spin

23h- replay Top 2 Performance

0h- replay Grande final ao vivo (sem legendas)

 

Sábado, 28/05

20h- replay Top 2 Performance

 

Domingo 29/05

20h- replay Grande final ao vivo (legendado)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado