Firebreather – O Lança Fogo estreia neste sábado, dia 28, às 11h, trazendo adolescente metade-humano e metade-dragão que sonha em salvar o mundo no Cartoon Network



Imagine uma escola, com os alunos sentados em suas mesas e a professora dando aula. Em uma delas, um menino laranja, que adora comer carvão. Estranho? Não: divertido! Em maio, Duncan e sua família chegam voando ao Cartoon Network, com a superestreia de Firebrather – O Lança Fogo, um longa live actionproduzido pelo canal.
Metade-humano e metade-dragão, Duncan é filho de um monstro de 100 metros de altura e de uma dona de casa de classe média. O adolescente possui uma gama de poderes superlegais e com eles tenta proteger o mundo. Para a diversão ficar completa, o Fim de Semana Firebreather – O Lança Fogo traz ainda todos os episódios de Mutante Rex, que serão exibidos logo após o filme. Este final de semana especial acontece nos dias 28, a partir das 11h e 29 de maio a partir das 10h.

Fim de semana FIREBREATHER – O LANÇA FOGO – Sábado, dia 28 de maio às 11h e domingo,dia 29
Filme original do Cartoon Network, Firebreather – O Lança Fogo chega em maio à tela do canal. Duncan é um jovem de 16 anos que começa em uma escola nova, após sua família mudar de casa. Mas seus amigos não sabem que ele possui poderes e que, na verdade, é metade-dragão! Ao se apaixonar pela garota mais popular da escola, Jenna, o adolescente torna-se inimigo do ex-namorado da menina, o jovem Troy. As aventuras de Duncan serão seguidas de todos os episódios já produzidos de Mutante Rex. Nesta série, um adolescente infectado por máquinas microscópicas batizadas como nanites recebe poderes incríveis e faz parte de uma secreta organização global chamada Providência, criada para combater os mutantes maléficos. No sábado, a programação especial vai até às 20h e no domingo, até às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado