FOXLIFE ESTRÉIA ESTREIA “KYLIE KWONG MY CHINA”



QUINTA-FEIRA, DIA 02, ÀS 23H30

Na quinta-feira, dia 02, às 23h30, o Fox life estreia "Kylie Kwong: My China", uma nova série composta por nove episódios nos quais a brilhante e jovem chef Kylie Kwong mostra sua paixão e inspiração pela culinária. Em "Kylie Kwong: My China", ela volta às suas raízes em uma viagem gastronômica que começa na pequena cidade de seus ancestrais, Toishan, na China, de onde segue para os quatro cantos do país descobrindo pratos e sabores regionais para revelar as diferenças entre os ingredientes crus e naturais da terra.

No primeiro episódio, "Homecoming", Kylie volta à casa de seu avô em Toishan, localizada na província de Guangdong, no sul da China, terra natal da maioria dos chineses que moram na Austrália, Canadá e Estados Unidos. Enquanto ajuda a preparar um prato típico familiar, Kylie começa a se perguntar que parte de suas tradições culinárias realmente vem desta pequena aldeia.

Kylie, que integra a quarta geração de chineses nascidos na Austrália, aprendeu os fundamentos da culinária cantonesa e os apresenta com paixão em seu novo show que tomará a tela do Fox life a partir de quinta-feira, dia 02 de junho, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado