FX ESTREIA A SÉRIE “THE BOOTH AT THE END”



DOMINGO, DIA 22, ÀS 24H

SER MAIS BONITA? CONSEGUIR O TRABALHO TÃO SONHADO? SER MILIONÁRIO? "THE MAN" PODE TRANSFORMAR OS SONHOS EM REALIDADE...

No domingo, dia 22, às 24h, o FX estreia "The Booth at the End", um thriller psicológico que se desenvolve dramaticamente ao longo de 65 episódios de 10 minutos cada.

Sentado no fundo de uma cafeteria, um homem misterioso recebe pessoas com desejos distintos: um pai busca a cura para o câncer do filho, uma adolescente deseja ser mais bonita, uma freira quer ouvir Deus novamente. Este homem, "The Man", pode fazer com que estas coisas aconteçam, mas por um preço. Em troca daquilo que procuram, todos terão de sacrificar seus valores morais e realizar tarefas que normalmente seriam inconcebíveis para eles: plantar uma bomba, roubar um banco, matar. Em seguida, eles devem voltar a procurá-lo e descrever detalhadamente tudo o que aconteceu. Conforme as tarefas destas pessoas começam a tomar forma, os problemas começam a surgir.

Contudo, "The Man" nunca os obriga a realizar nada. Depende sempre de cada um ir adiante ou parar a partir da seguinte pergunta: Até que ponto alguém está disposto a chegar para obter o que deseja?

"The Man" é um personagem enigmático que nunca revela sua identidade e pode ser extremamente curioso, especialmente quando se trata de tentar compreender a condição humana e o que uma pessoa está disposta a sacrificar para que seu desejo se torne realidade. Ele tem prazer em saber cada detalhe específico das missões de seus clientes e descobrir o que os perturba e os enfurece. Ele não é cruel ou sádico, mas apenas um homem que parece analisar tudo o que vê para decifrar a essência do ser humano.

O FX estreia "The Booth at the End" no domingo, dia 22, às 24h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado