GloboNews: Especial ‘Grandes Atrizes’ exibe entrevista com Nathalia Timberg

 

Nesta terça-feira, dia 17, a apresentadora Bianca Ramoneda entrevista Nathalia Timberg no segundo episódio do especial 'Grandes Atrizes', que vai ao ar no canal a partir das 23h30. No encontro, gravado no palco do Espaço SESC, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, a atriz lembra momentos marcantes da carreira, analisa as peculiaridades do público e da arte de hoje e comenta a importância dos protagonistas e antagonistas em uma trama.

 

No início da entrevista, a atriz conta detalhes sobre a noite histórica de sua estreia profissional, em 1954, com a peça de Nelson Rodrigues "Senhora dos afogados", que chocou o público que assistia ao espetáculo. "Nelson era um homem à frente de seu tempo em termos de autoria, de dramaturgia, de cabeça. E realmente 'Senhora dos Afogados' foi um susto na plateia", analisa a atriz.

 

Ao falar sobre suas personagens ao longo da carreira, Nathalia destaca que para ela não importa se são vilãs ou não. "Acredito que o importante não é ter um protagonista ou um antagonista nas mãos. O que importa é ter um personagem interessante, que tenha alguma coisa a dizer", explica. A atriz fala ainda sobre "Sopros de Vida", peça do dramaturgo inglês David Hare, próximo trabalho que vai estrear quando terminar de gravar a novela de Gilberto Braga, 'Insensato Coração', onde interpreta a milionária Vitória.

 

A entrevista com a atriz Nathalia Timberg vai ao ar nesta terça-feira, dia 17, a partir das 23h30 na Globo News. Nas duas próximas semanas, dias 24 e 31, a apresentadora Bianca Ramoneda recebe, respectivamente, as atrizes Bibi Ferreira e Fernando Montenegro.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado