GLOBOSAT HD ESTREIA NO BRASIL REVISTA ELETRÔNICA SOBRE AUTOMOBILISMO ESPORTIVO

 

  • "Inside Racing" mostra diferentes categorias esportivas, as novas tecnologias no setor, o glamour do esporte e histórias do passado

 

  • Serão 15 episódios, com estreia marcada para domingo, dia 8, às 18h

 

 

Globosat HD estreia neste domingo, dia 8, uma revista eletrônica sobre automobilismo. "Inside Racing" é inédito no Brasil e aborda diferentes categorias esportivas e a cada episódio mostra entrevistas com pilotos em suas residências, as tecnologias recentemente desenvolvidas e o viés glamouroso do esporte, além de grandes histórias do passado. "Inside Racing" tem 15 episódios de 30 minutos e vai ao ar aos domingos, às 18h.  

 

Produzido pela fabricante de pneus Dunlop, "Inside Racing" não é um programa comum de corridas. A revista eletrônica mostra o lado mais apaixonante, emocionante e fascinante do mundo automobilístico em autódromos ao redor do mundo. Com um grande acesso à equipe e aos corredores de séries como a DTM (DeutscheTourenwagen Masters), ALMS (American Le Mans Series) e Moto GP, "Inside Racing" mostra entrevistas exclusivas e materiais inéditos com uma atraente computação gráfica atraente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado