HBO apresenta suas estreias para junho de 2011


Estão Todos Bem (Everybody's Fine – Miramax Films) – Frank Goode (Robert de Niro), um recente viúvo, vive sozinho no norte do estado de Nova Iorque.  Quando seus filhos ligam para desmarcar uma reunião de família, ele decide visitá-los contra ordens de seu médico.  O que ele descobre é que seus quatro filhos, Rosie (Drew Barrymore), Amy (Kate Beckinsale), Robert (Sam Rockwell) e David (Austin Lysy) não estão levando a vida como ele acreditava que estavam. Everybody's Fine é uma história emocionante sobre a vida, honestidade e como lidar com as expectativas dos pais. Um filme que reúne um elenco de grandes astros. Estreia dia 04 de junho, às 22h.
 
Ninja Assassino (Ninja Assassin – Warner Bros.) – Treinado como um assassino letal desde a infância, Raizo (Rain) abandonou o clã Ozunu que o criou em busca de vingança contra as pessoas que eles assassinaram. Em parceria com o investigador do Serviço Europeu de Polícia, Mika (Naomie Harris), Raizo começa a matar seus inimigos, chegando cada vez mais perto do confronto com seu antigo mestre. Dirigido por: James McTeigue. Estreia dia 11 de junho, às 22h.
 
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: Sands of Time – Walt Disney Pictures) – Ambientado nas terras místicas da Pérsia, Dastan (Jake Gyllenhaal), um príncipe fugitivo, e Tamina (Gemma Arterton), uma misteriosa princesa, tem de enfrentar as forças das trevas a fim de proteger uma antiga adaga – um presente dos deuses que pode reverter o tempo e permitir que seu possuidor domine o mundo. Dirigido por: Mike Newell. Estreia dia 25 de junho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado