HISTORY estreia Estradas Mortais, série derivada de Caminhoneiros do Gelo



Na série Caminhoneiros do Gelo, o The History Channel acompanhou seis pilotos transportando pesados caminhões de suprimentos para o noroeste do Canadá, enfrentando traiçoeiras temperaturas abaixo de 0ºC
, para abastecer cidades isoladas durante a estação mais fria do ano. Mas a partir do dia 15/5, domingo, às 22h, três desses caminhoneiros – Alex Debogorski, Rick Yemm e a bela Lisa Kelly – trocam o frio do Alasca para desafiar as montanhas do Himalaia, na Índia, na nova série Estradas Mortais.

 

A viagem começa pelas estradas indianas, que estão entre as mais antigas do Planeta, onde o índice de acidentes é extremamente elevado. Das ruas de Nova Delhi, passando por congestionadas e perigosas estradas montanhosas, esse trio experiente está prestes a embarcar numa aventura única.

 

No episódio que abre a temporada, Alex Debogorski, Rick Yemm e Lisa Kelly tentam provar a si próprios que são os melhores motoristas – ou melhor, pilotos – de caminhões do mundo. Para isso, trocam as estradas geladas do Canadá pelas montanhas rochosas do Himalaia. Os desafios não estão apenas nas estradas. Lisa, por exemplo, tem dificuldade em se adaptar ao calor intenso, após ter passado uma longa temporada no clima 100% frio do Alasca. Enquanto isso, Rick tenta entregar uma carga o mais rápido possível. Para isso, precisa ultrapassar vários ônibus lentos que atrasam sua missão na estrada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado