HISTORY exibe season finale de Top Shot

 

Mais de mil pessoas se candidataram para participar do programa, mas apenas 16 comprovaram habilidades suficientes para fazer parte do time que disputou 100 mil dólares e o título de Top Shot, também nome da série do The History Channel.

Única em seu gênero, a atração acompanha os pesados desafios impostos aos talentosos atiradores, de diferentes perfis: profissionais, amadores, militares e competidores de tiro profissionais. Eles competem em provas usando artefatos de diferentes épocas, de armas profissionais a primitivas, incluindo arco e flecha. Sucesso nos EUA, onde cumpre sua segunda temporada, Top Shot é conduzida pelo ator Colby Donaldson.

 

SEASON FINALE

No último episódio da primeira temporada, que vai ao ar dia 12/5, quinta-feira, às 22h, quatro finalistas competirão para determinar quem será o ganhador do prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Shot. Em um dos desafios, a série mostra os quatro competidores se enfrentando. Dois deles serão eliminados. Pela primeira vez na temporada, eles escolhem os alvos e as armas. Na última prova, com apenas dois finalistas, eles enfrentam o desafio mais difícil e dramático de Top Shot.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado