HISTORY investiga o lendário livro dos segredos do presidente americano em especial inédito


Quais são os segredos que o presidente americano passa para o seu sucessor? Por que o avião presidencial, o Air Force One, geralmente aparece com sua lateral esquerda virada para as câmeras da imprensa? Como o presidente dos EUA sabe qual é o momento exato para acionar as defesas do país contra ataques? Quais são as informações que até mesmo as pessoas mais poderosas ao redor do presidente não podem saber? Existe mesmo um arquivo que contém os nomes dos verdadeiros assassinos de Abraham Lincoln e John Kennedy?

 

No dia 27/5, sexta-feira, às 22h, o The History Channel apresenta o especial inédito O Livro de Segredos do Presidente, que desvenda um dos maiores mistérios da história americana. O programa de duas horas de duração traz depoimentos de ex-agentes federais e historiadores de renome, que comentam como são tratadas estas informações secretas nas altas esferas do poder político. Além disso, explicam como elas resistem aos anos, passando para as mãos do próximo presidente eleito.

 

O lendário livro discutido neste especial do HISTORY já foi explorado pelo cinema hollywoodiano recentemente. Nicolas Cage foi atrás desta relíquia na superprodução A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos (2007).

 


Comentários

Alguém inquieto disse…
Quero assistir. Mas espero que não acabe com as típicas frases dos documentários do History: "Nós nunca saberemos realmente o que aconteceu..."

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado