Holly Madison estreia a segunda temporada do Holly’s World no E! Entertainment Television



Na quarta-feira, dia 1° de junho, Holly Madison, uma das mais famosas coelhinhas da Playboy, estreia a segunda temporada do reality Holly's World no E! Entertainment Television.

O programa com 10 episódios irá ao ar todas as semanas, às 21h30, e mostrará que, por trás da cabeleira platinada e do rosto de criança, há um lado da coelhinha desconhecido para muitos. Pela primeira vez, as pessoas próximas a Holly vão participar de seu dia-a-dia e contar a verdade sobre sua infância em uma região rural do Alasca falando sobre tudo o que aconteceu em sua vida até chegar a Las Vegas.

Madison nasceu em um povoado muito pequeno, mas cresceu cheia de imaginação e fantasia. Depois de um período grunge no colégio - quando exibia um piercing no nariz e uma tatuagem -, a ambiciosa adolescente foi para a Califórnia com o sonho de se transformar em atriz e modelo. Foi descoberta trabalhando no Hooters e logo foi convidada para participar da Mansão da Playboy, onde deu início à sua relação com o magnata Hugh Hefner e deu os primeiros passos rumo à fama.

A proposta do reality é mostrar sua história e sua vida pós Hefner, além de sua atual relação com Chris Angel e seus novos projetos - já fora da mansão.

Estréia dia 1° de junho, às 21h30 na tela do E! Entertainment Television

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado