Homem de Ferro 2. Estreia na Rede Telecine.





No dia 28 de maio, às 22h, a Rede Telecine estreia a superprodução Homem de Ferro 2, segunda parte da trilogia inspirada na clássica história em quadrinhos da Marvel criada na década de 60. Dirigido por Jon Favreau, o filme narra a pressão sofrida pelo herói Tony Stark (Robert Downey Jr.) para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, após ter revelado ao público sua identidade secreta. Gwyneth Paltrow, Mickey Rourke e Scarlett Johansson completam o elenco. O filme recebeu uma indicação ao Oscar deste ano de efeitos especiais e ficou entre as dez maiores bilheterias do mundo em 2010.


Sinopse

Após ter revelado ao público sua identidade secreta, Tony Stark sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Ivan Vanko, que culpa a família Stark pela morte de seu pai. 




Curiosidades


- Robert Downey Jr. sugeriu que o traje do Homem de Ferro fosse feito de forma que coubesse em uma mala, assim como nos quadrinhos.
- Scarlett Johansson estava tão disposta a conseguir o papel da Viúva Negra que pintou seu cabelo de ruivo antes mesmo de ser contratada para o papel. Ela treinou por seis semanas antes do início das filmagens.


- Para se preparar para o personagem Chicote Negro, Mickey Rourke visitou a prisão de Butyrka, em Moscou. Além disto, o ator sugeriu que parte de seus diálogos fossem falados em russo.
- Os produtores tiveram o desafio de escolher quais elementos e personagens usar entre as mais de 600 histórias em quadrinhos do herói publicadas nos últimos 42 anos.
- Uma das únicas locações reais usada na primeira versão e na continuação foi a Base Aérea Edwards, em Rosamond, Califórnia, onde militares da ativa participaram das filmagens como figurantes para dar mais veracidade às cenas.


Sessão Superestreia:

Sábado, 28/05, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.


No domingo, 29/05, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado