Jornal Hoje estreia quadro sobre decoração neste sábado


 

A partir do dia 07, o 'Jornal Hoje' estreia novo quadro: 'Hoje em casa.com'. Com reportagens da jornalista Cristina Maia, o quadro dará dicas aos telespectadores sobre decoração e como fazer qualquer tipo de mudança em sua casa, sempre com o auxílio de especialistas e convidados. "Percebi que as pessoas sempre querem mudar alguma coisa em suas casas, mas nem sempre tem dinheiro ou criatividade para saber qual é a melhor saída. Esse é um jeito acessível de se fazer qualquer tipo de reforma", descreve Cristina Maia.

 

Além de trazer as novidades sobre decoração, 'Hoje em casa.com' mostrará ao telespectador como pintar uma parede, reformar um móvel, fazer um jardim, decorar um espaço, reaproveitar algo inutilizado, entre outras dicas. São dicas para colocar em prática e começar um processo de mudança. "Em cada episódio, vamos sempre ensinar a fazer alguma coisa, sempre com uma dica bem fácil", conta a jornalista.

 

Na primeira reportagem, a jornalista Cristina Maia mostrará uma casa que foi 80% montada por meio de um ferro velho. Portas, janelas e móveis foram reutilizados. Além disso, um paisagista irá até um ferro velho e ensinará como garimpar peças que podem ser reformadas. 

 

Como o próprio nome do quadro indica, o 'Hoje em casa.com' sempre terá continuação no site do telejornal (WWW.g1.globo.com/jornalhoje). Lá, o telespectador conseguirá mais informações sobre o tema exibido na reportagem através de um blog que estará disponível na página. Também haverá espaço para as pessoas deixarem suas sugestões, comentários e dúvidas.

 

O quadro 'Hoje em casa.com' vai aos sábados no 'Jornal Hoje', exibido logo após o 'Globo Esporte'.

 

Legenda – jornalista Cristina Maia

Crédito – Divulgação


Comentários

nataxa disse…
por favor gostaria de ver no jornal hj, o que os jornais do meu estado temem publicar, denúncias feitas por um anônimo, vulgo mascarado, em um blog , sobre policias e outras pessoas importantes da região traz grande polêmica no município, o autor do blog recebe ameaça por anônimos, no mesmo blog. segue o link do blog: http://omascaradocom.blogspot.com/2011/05/policial-militar-de-marataizes-e-preso.html
daiana renata disse…
muito bem nataxa! tambem gostaria que saisse uma materia sobre o autor do blog que foi descoberto.O mesmo se chama LUIZ CLAUDIO NUNES DA SILVA, tem diversas passagens pela policia por falsificação de documentos e em seu blog fazia denuncias de muitas pessaos mas esquecia de dizer que ele mesmo tambem respondia na justiça estadual e federal! seria muito interessante,uma vez que muitos tewntam se passar por !santos" e são verdadeiros demonios!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado