Kiss FM sorteia ingressos para show de Alice Cooper em São Paulo

 

O ícone do rock teatral, Alice Cooper, sobe ao palco do Credicard Hall (SP) no próximo dia 02 de junho, e a Kiss FM (102,1MHz), que comemora seu décimo aniversário neste ano, vai sortear pares de ingressos para seus ouvintes. 
Para participar da promoção, os interessados devem se inscrever por meio do site da emissora, www.kissfm.com.br. Os ganhadores vão poder conferir a antológica performance de Cooper, que influenciou grandes artistas, como Kiss, NY Dolls, Guns N' Roses, Slipknot e Marilyn Mason. Além de muita música, não vão faltar guilhotinas, maquiagem, sangue e outros recursos pirotécnicos.
O show faz parte da nova turnê de Alice Cooper, "No More Mr. Nice Guy", que leva o mesmo nome álbum lançado pelo artista em 1973. O espetáculo marca o retorno do lendário guitarrista Steve Hunter, que gravou e viajou com Alice na década de 70, e também outras peças antigas do grupo, como Damon Johnson (guitarra) e Chuck Garric (baixo). Completando a banda, os novatos Glen Sobel (bateria) e Tommy Henriksen (guitarra). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado